domingo, 8 de novembro de 2009

A Novela: Excluída digital!!!

Teoria do Caos...se alguma coisa pode dar errado, tenha certeza, vai dar. Como se não bastasse antes ser salva pela net, fiquei eu fadada a me comunicar via telefônica, isso quando possível. Uma vez que os serviços telefônicos parecem estar o tempo todo comprometidos com sei lá o que... o sinal de ocupado não significa exatamente a mesma coisa uma vez que um bando de desocupados se penduram ao telefone! Bem tudo começou com uma cobrança de velox separada da minha conta telefônica que prometia ser todas contas numa única, o valor era... Mas daí começou a confusão, da-lhe a contestar conta (três ao todo), da-lhe a cancelar serviços (quase mandei a operadora...deixa pra lá), enfim depois de meses... excluída digitalmente, pois a operadora se recusou a prestar o serviço durante este período de "cancela daqui, protesta dali", retorno eu aqui mais uma vez uma cidadã injuriada. Agora não só com o transporte do Rio de Janeiro mas também com a empresa de telecomunicações, que se resumiu nestes meses como telefonia, difícil é ficar satisfeita. Mas vamos ver, estou de volta e as reclamações continuarão. Quanto a empresa, entramos com um processo e já estamos com audiência marcada. Aguardem os próximos capítulos...

Nenhum comentário: